Nova Prata, sexta-feira | 18 de agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Aplicativo será lançado em Nova Prata

 

Na próxima quarta-feira, 09, será lançado o aplicativo Cidadão Mais - uma plataforma de comunicação entre a população e a Prefeitura.

A ferramenta será uma forma prática e rápida para informar aos gestores públicos sobre problemas que possam acontecer pela cidade, agilizando assim a solução para os mesmos ou fazendo encaminhamentos aos setores responsáveis.

O Cidadão Mais poderá ser baixado pelas lojas dos sistemas operacionais ou mesmo para quem não desejar baixá-lo pode  acessar pelo site www.cidadaomais.com.br

O lançamento do aplicativo acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19 horas, e integra a programação da 41ª Semana do Município.

Como usar o Cidadão Mais

1 - Na primeira tela você será convidado a se identificar, para isso será necessário informar nome, CPF, telefone, cidade e endereço. Após o preenchimento destes

dados, o botão prosseguir ficará habilitado para que você clique nele e continue, caso algo não esteja preenchido ou algum campo esteja inválido o botão prosseguir não ficará disponível para clicar e continuar.

2 - Feito o cadastro você será direcionado para a tela principal, onde terá os menus:

• Meus protocolos; • Novo protocolo e sobre; • No menu Meus protocolos será feita a consulta dos existentes; • Já no menu Novo protocolo, haverá direcionamento para tela de abertura de uma nova ocorrência.

3 - Aqui se faz necessário preencher o seu endereço, podendo ser feito através de busca no mapa(GPS) ou manualmente digitando a sua localização, lembrando que essa informação é extremamente necessária. Para que sua solicitação seja atendida é de suma importância a real localização de onde ocorre o problema.

4 - Após o preenchimento basta clicar no botão avançar, este então o direciona para próxima tela onde o endereço é confirmado, em seguida abre a opção para adicionar uma imagem.

5 - Na última tela você deverá escolher um motivo e além disso é necessário  informar

uma descrição sobre o ocorrido, feito isso, basta clicar no botão Enviar informação.

Pronto, seu protocolo foi registrado, a partir desse momento o Município está com o protocolo aberto, ele será analisado, sendo válido será executado e você receberá um retorno quando o mesmo for concluído, este retorno estará no aplicativo dentro do menu: Meus protocolos opção>>>Concluídos.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novapratars.com.br
Webprata