Nova Prata, sexta-feira | 15 de dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Mais um trecho de pavimentação inaugurado

 

O sino da capela de Nossa Senhora da Saúde badalou anunciando que a comunidade estava em festa na manhã do sábado, 05 de agosto. Os foguetes também acompanharam a inauguração da pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade àquela comunidade naquele dia que ficará para a história dos moradores, representantes do Poder Executivo e Legislativo, pessoas que trabalharam na obra e convidados.

De um total de 6.200 metros de estradas já pavimentadas esse ano no Município, o trecho que fora inaugurado tem 1.200 metros de muitos beneficíos como evidenciado pelos próprios moradores e proprietários de terras em depoimentos colhidos pelos representantes da Comissão de Cobrança, que foi composta por Adílio Guadagnin, Luís Carlos Baccarin, Jorge Rampon, Paulo César Porta, Rogério Dall Agnol e Osmar Bristot. Agora parece o paraíso, disseram as moradoras Ivani Rampon Nalin e Gema Morello Nalin, outros mencionaram ainda a melhoria na qualidade de vida e da autoestima, facilidade e rapidez nos deslocamentos, entre outros benefícios que foram citados e que valorizam cada vez mais as pessoas que residem no interior.

A cerimônia de inauguração teve descerramento da fita e bênção do padre Constante Pasa na própria estrada e após os pronunciamentos no salão comunitário. Os representantes da Comissão de Cobrança Adílio e Luís Carlos falaram da satisfação em ver a obra concluída, agradeceram a todos os envolvidos e lembraram os seus idealizadores, Isalino Bristot e Orlando Nalin.

O secretário de Obras e Saneamento, Clécio Zamin, lembrou que os asfaltos nas estradas no interior são uma realidade e que os projetos de pavimentação em novos trechos continuará. Clécio elogiou o trabalho das suas equipes, da Terraplanagem Salvador e das demais secretarias na execução das obras e para o desenvolvimento de Nova Prata. Já o vice-prefeito Sérgio Sottili, falou dos investimentos que o Município está fazendo para desenvolver outros setores além da agricultura, como indústria, educação e saúde. O presidente da Câmara de Vereadores, Magnos Spagnol, lembrou a sintonia existente entre os dois poderes e que o Legislativo tem trabalhado pelas causas de Nova Prata. Falou também da importância de fortalecer a agricultura porque se ela vai bem, o Município vai bem, disse. O prefeito Volnei Minozzo, agradeceu aos integrantes da Comissão de Cobrança e estendeu as felicitações aos moradores que abraçaram com a Administração Municipal o desafio de executar a pavimentação da estrada. Em relação à obra, o prefeito falou das dificuldades que foram enfrentadas durante a sua realização, do prazo que se estendeu, mas que aquele momento era motivo de satisfação e alegria. Ele lembrou da parceria entre a Administração e os moradores para a realização das pavimentações pelo interior de Nova Prata. Apesar do período econômico não ser favorável, o prefeito lembrou que as obras estão acontecendo, o Município não possui dívidas e está pagando seus servidores e fornecedores em dia. Todas as Secretarias estão fazendo a sua parte e cada um de nós fazendo um pouco teremos uma Nova Prata com muitos anos, comentou. O prefeito também convidou os presentes para participarem das comemorações de 93 anos de Nova Prata.  

Após os pronunciamentos, foi servido almoço de confraternização. Ao final, foram entregues as revistas do Município contendo a programação de aniversário e as ações do segundo trimestre de 2017.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novapratars.com.br
Webprata