Nova Prata, sexta-feira | 15 de dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Unidade da Junta Comercial completa um ano em Nova Prata

 

Aconteceu na noite da sexta-feira, 21,  na Sala VIP do Centro Empresarial Vicencio Paludo, o evento comemorativo ao primeiro ano da Unidade da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul, em Nova Prata.

A unidade foi inaugurada no dia 22 de julho de 2016 e iniciou suas atividades em 25 de julho e desde a sua implantação, vem desenvolvendo importantes serviços para o setor de indústria, comércio e serviço de Nova Prata e região. Nesse primeiro ano de atividades, totalizou 3.028 atendimentos entre abertura de empresas, emissão de certidões, alterações de empresas, entre outros. O evento contou com a presença de autoridades e de contabilistas e teve como palestrante o secretário geral da Junta do Estado, Cleverton Signor, que falou sobre os serviços de registro empresarial online, ou seja, a Junta Digital: um projeto que deverá ser implantado nos próximos meses e que tornará os serviços mais rápidos e sem arquivos físicos.

A instalação da unidade de Nova Prata foi uma importante conquista que se soma as ações de tornar a cidade um polo regional, como destacou o vice-prefeito Sérgio Sottili ao dar as boas-vindas aos presentes.

A presidente da Associação dos Contabilistas de Nova Prata e Região - Acont - Andréia Dall Agnol, apresentou um relatório das atividades realizadas pelo escritório regional, a qual é operacionalizada por uma diretoria de administração permanente composta por representantes da CIC, através de seu presidente e vice; do Poder Executivo, através da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico e da diretoria da Acont.

A unidade de Nova Prata foi elogiada pelo secretário pela organização e exemplo de trabalho sério e eficiente. Ele também ressaltou a iniciativa conjunta e o esforço do Poder Público, CIC e Associação dos Contabilistas para ter a unidade no Município e assim poder atender a região com a prestação de serviços da JucisRS.

A JucisRS em Nova Prata atende na Sala 01, do sub solo do Centro Empresarial Vicencio Paludo. O telefone de contato é (54) 3242.6389 e o e-mail é ernovaprata@jucisrs.rs.gov.br

Na foto - Josemar Vendramin, do Sindilojas; Lucas Holderle, vice-presidente da CIC; Cleverton Signor, secretário geral da JucisRS; Andréia Dall Agnol, presidente da Acont; Talita Pagnoncelli de Araújo Caron e Bruna Goin, funcionárias do Escritório Regional; Charles Barbiero da Silva, presidente da CIC; Rogério Farina, secretário municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico; Márcia Migliavacca, servidora municipal e Magnos Spagnol, presidente da Câmara de Vereadores.

 

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novapratars.com.br
Webprata