Nova Prata, quinta-feira | 27 de julho de 2017

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Nova Prata apresenta metodologia de monitoramento do Plano de Educação na AMESNE

 

Aconteceu na manhã da quarta-feira, 17 de maio, nas dependências da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação – CTEC de Bento Gonçalves, mais uma importante reunião da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) para tratar de assuntos relativos às secretarias municipais de Educação e aos Conselhos Municipais de Educação dos municípios da região de cobertura da respectiva entidade.

 

Participaram do evento os secretários de educação, assessores e representantes dos conselhos. Na oportunidade, o município de Nova Prata foi convidado a explanar sobre a metodologia desenvolvida para monitorar e acompanhar o Plano Municipal de Educação para o decênio 2015 a 2025.

 

Durante a primeira parte da reunião, a coordenadora pedagógica e conselheira Julsemina Zilli Polesello e o assessor técnico e pedagógico Cassiano Miglia Vacca apresentaram o modelo online elaborado por Nova Prata para pesquisar e acompanhar os dados relativos à educação, facilitando o acompanhamento das 20 metas estipuladas pelo Plano Municipal de Educação até 2025. O respectivo modelo vem sendo utilizado como parâmetro para vários municípios da região também realizarem seus trabalhos de acompanhamento, avaliação e monitoramento de seus respectivos Planos Municipais de Educação.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novapratars.com.br
Webprata