Nova Prata, segunda-feira | 25 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Nova Prata terá Conferência de Saúde da Mulher

 

Será realizada no dia 18 de maio, quinta-feira, a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher de Nova Prata. O encontro acontece das 08 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, na Câmara de Vereadores. O tema tratado será: “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”.

 

Esta etapa municipal é preparatória para a Conferência Estadual que acontece em junho, com o objetivo de implementar a política de atenção integral à saúde da mulher.

 

As conferências municipais de Saúde são de extrema importância para o bom funcionamento da gestão publica em todas as esferas, por meio delas é possível avaliar a situação de saúde do município, Estado e União, propor diretrizes para a formulação da política de saúde. Nos encontros pode-se discutir a saúde das pessoas e o sistema de saúde das cidades, onde governo, trabalhadores e usuários farão propostas para confirmar o certo, modificar o errado e construir o novo.

 

A conferência é aberta à comunidade e os interessados em debater o tema podem participar do encontro municipal naquele dia.

 

Programação:

08:00 - Recepção para credenciamento e coffee break;

08:30 - Mesa redonda com o tema: “O mundo do trabalho e sua consequência na vida e na saúde das mulheres”;

13:00 - Recepção dos participantes;

13:30 - Mesa redonda com o tema: “Vulnerabilidade nos ciclos de vida das mulheres” e “ Política nacional de atenção integral a saúde das mulheres”;

16:30 - Encerramento.

 

No encontro serão escolhidos quatro representantes do município que defenderão as propostas apresentadas em Nova Prata, na Conferência Estadual.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novapratars.com.br
Webprata